segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sexta feira - 11/04

Um dia especial, dia em que o meu pai completara 44 anos....
Seu filho, esteve lembrando neste dia, quantas aventuras já passamos nesta vida, quantas histórias nós temos para contar, quantas alegrias, quantas tristezas, quantas broncas, quantos elogios, quanto sofrimento já passamos juntos tanto pelo nosso time quanto pelas dificuldades que enfrentamos sempre juntos, você sempre me apoiando, me dando forças, dedicando-se sempre para me dar tudo do bom e do melhor...
Lembrei também neste dia do seu pai, o meu opa, e imagino o quanto deve ser dificil para você a cada aniversário que você passa sem ele, se para mim que sou neto dele já é dificil, imagina pata o filho...
Mas é isso aí meu pai, bola para frente que atrás vem gente......hehehehe
Queria que você soubesse pai, que você é uma pessoa muito especial, que eu para sempre vou guardar em meu coração, porque você pai, apesar das broncas merecidas que levo, é uma pessoa maravilhosa, e tenho certeza que viveremos muitas alegrias juntos ainda!!!

TE AMO PAI!!!

Nenhum comentário: