segunda-feira, 21 de abril de 2008

Continuação da semana....

Terça-feira: Um dia normal, curso de informática na parte da manhã, este negocio de Coreldraw, requer muita paciencia, eu disse para o professor: "Puts, pegasse o meu ponto fraco" hehehe... Á tarde, escola, por um milagre, em quimica eu não me ferrei, como tinha meio que previsto... hehehe

Quarta-feira: Um dia comum, á noite, ultimo jogo com o pai na ARGI, antes de sair eu falei "Pai, vou sentir saudade desta turma" devido a minha mudança ao turno noturno na aula, foi muito massa lá, as brincadeiras do Paulo, do Richard, do Didi, do Teco, do Chicão, puts vão deixar saudade.... Mas eu falei que eu vou dar um jeito de assistir uns jogos durante o ano ainda!!!

Quinta-feira: Pessíma, quase matei a diretora, tudo esquematizado para eu mudar para noite a partir do dia 22, pois o 1º bimestre fecha no mesmo, ela me inventa e diz para mim esperar mais uma semana..... A eu fiquei louco, tanto que de tão nerevoso que eu estava comi uma bala com papel e tudo......kkkkk!!! Á noite, fui no Bar do Bertofs, assistir a mais uma vitoria do fluminense!!!

Sexta: Dia normal, a não ser a descoberta de que eu vou ter de ir á Joinville, na sexta-feira dia 25/04, fazer uma consulta médica, mas não se preocupem, Ale e Mara, á noite estarei aí firme e forte para o quebra-caco....hehehe

Domingo: Dia normal, meu Fluminense perdeu para o Botafogo, jogou mal demais, está fora da decisão do Carioca, mas isto faz parte..... Á noite meus pais foram buscar o noivo em Curitiba, agora não falta mais nad, só o badalar dos sinos....hehehe

Segunda-feira: Feriado, coisa boa, deu para relaxar.... Á tarde, trenei com a minha prima Taise, a entrada na igreja para o casamento, afinal vou ser testemunho, e não posso fazer feio....hehehe
Agora estou atualizando meu blog, pensando na semana corrida que vai ser esta!!!

Nenhum comentário: