quinta-feira, 10 de abril de 2008

Continuação da semana....

Quarta feira: tudo normal, aula, fisioterapia, jogo na ARGI, á noite com pai, só um detalhe não teve jogo por causa da chuva; HEHEHE

Sexta feira: Fim de uma semana euxastiva e cansativa, final de semana chegou, ALELUIA! HEHEHE...

Sábado: foi massa, á tarde fui ao Parque Malwee, ver meu pai no torneio de futsal interno da Malwee, ganhamos. Á noite, festa muito boa do batizado da Letícia, filha do nosso amigo Sandro, jogamos canastra, truco, com os amigos, fizemos á maior da festa lá, tanto que era 02h30min da manhã quando chegamos em casa, eu fui dormir as 4:00, navegando na internet, desta vez sem conversa chata; hehehe

Domingo: Exausto, acordei as 10:00, e fomos continuar a festa do batizado, ficamos lá até 5:00 horas da tarde!!! Super cansado, cheguei em casa, com trabalho de escola para fazer ainda..... Logo depois, ganhemos visita, minha prima Janaina e seus pais, ficamos até 09h30min conversando, rapaz, depois eu peguei e capotei na cama... kkkk

Nenhum comentário: