domingo, 27 de abril de 2008

26/04 - Casamento

O dia começou bem, fiquei dormindo até 11:00 horas, porque a noite o "bicho iria pegar"... No começinho da tarde, fui ajeitar o cabelo para esta data especial, as 3:00 horas, foi a vez do "Red bull" para dar uma amenizada no nervosismo... Tudo pronto, as 5:30 saímos em direção á igreja, aparentemente tudo na "santa paz", até a entrada, puts, um pequeno detalhe, quase empurrei a minha prima contra o vaso que decorava a igreja, hehehe.... Na hora da minha entrada, até o meu pai que geralmente é forte, deixou escapar algumas lagrimas de emoção de ver o filhão, ali com a sua força de vontade em superar suas as dificuldades. Culto extremamente bem dirigido pelo pastor, quando a luz acaba, isto mesmo luz acaba, aí eu percebi que era um sinal que vinha dos céus, para demonstrar que o pai da noiva, meu opa, estava ali entre nós, nos abençoando e festejando este momento de alegria conosco!!! Bom, o culto acabou, fomos em direção a parte boa, a festa, eu no caminho pensei "Pronto, agora é só festar até o sol raiar"..... Chegando lá, fomos bem recepcionados e em seguida vieram os noivos, a festança estava formada!!! Tudo normal, jantemos, aí depois pensei, estomago cheio, vamos beber.... Primeiro, Boehmia, depois o "maldito" Iegamaister, para quem nunca havia tomado ele foi "tiro e queda", e para fechar Antartica Original, resumindo o que vinha "morria"..... kkk
A festa foi se desenrolando e chegou ao fim, na saída estava meio com a cabeça girando e rindo sem parar, pelo que me falaram. "Pensei, puts e a dor de cabeça do dia seguinte"... Saímos, se despedimos dos noivos, cheguei em casa, "meio que canbaleando, mas cheguei"...kkkkk
Eu pensei assim, "Se a gente morre, não leva nada, então vamos tomar para afogar as magoas, pelo menos na hora em que a pessoa bebe, esquece tudo e é só alegria"... É claro que nem sempre, só em ocasiões especiais!!!

QUERO DIZER AOS NOIVOS, QUE A FESTA FOI MUITO BOA, DESDE Á RECEPÇÃO VOSSA, ATÉ A COMIDA, A MÚSICA, ENFIM.... TUDO, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS E EU LHES DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!!

Domingo - Surpreendentemente, passei sem dor de cabeça, ainda bem... hehehe
Só espero que ela não venha amanhã, porque aí complicou estudar e dor de cabeça, não se combinam!!! hehehehe

Nenhum comentário: