sábado, 26 de abril de 2008

Continuação da semana....

Terça - feira: Que dia infernal, curso na parte da manhã, assim que sai do curso, fui direto provar sapato p/ o casamento, mas.... Acha um sapato que caiba na tala, puta que pariu que sofrimento!!! Á tarde aula, e depois dinovo provar sapato... aff, até que enfim achei!!! Neste dia eu tava querendo explodir......

Quarta - feira: Um dia normal, á noite fui ver o meu pai jogar bola na ARGI para relaxar um pouco!!!

Quinta - feira: Um dia dificil, dia de despedida dos amigos do colegio porque segunda dia 28/04 começo á estudar á noite e sexta feira eu não iria á aula. São nestes momentos que percebemos quem realmente são nossos amigos, aqueles que realmente se importam com a gente, e eu estou lisongiado pelo carinho recebido, era todo mundo me pedindo "FICA FRANKLIN"!!!

Sexta - feira: Dia corrido, viajei cedo para Joinville no médico, 7:00 horas já estava na estrada... Supreendentemente, 10:30 já estava voltando, daí corri p/ pegar as roupas do casório, e fui á aula.... O pessoal do colégio se espantou e brincou comigo: "Pô, Franklin eu iria soltar foguete hoje porque ontem era o seu último dia, e agora aonde vou deixa-los"..... kkk
E até que o cansaço não bateu tanto e consegui estudar legal!!!

Sabádo: Um dia especial e de festerê total, casamento dos meus tios, e eu de testemunho, isso não vai prestar é "NADA".... KKK... Daqui á poucas horas, estarei na igreja, fico super feliz e nervoso ao mesmo tempo, porque vários amigos e parentes, falaram que iriam na igreja, e o principal motivo era para me ver entrando como testemunho!!! Amanhã, nem queiram imaginar o meu estado......kkkkkkk

Nenhum comentário: