quinta-feira, 10 de abril de 2008

Começo da semana...

Segunda - feira: Como de costume ressaca!!! E para fechar o dia com "chave de ouro" ainda tivemos de apresentar o trabalho sobre o dadaismo para escola inteira.....

Terça - feira: Um dia bom, na parte da manhã, curso de informática. Á tarde, me surpreendi com minhas notas de forma positiva... E como diz o ditado "Se Deus não ajuda de um lado ele colabora em dobro do outro!"

Quarta - feira: Um dia corrido, de manhã fui ao centro ver roupa para o casamento, tudo acertado já, só falta o sapato... Foi um "tira e coloca" terno que eu vou te contar.... hehehe... Á noite fui na ARGI ver o meu pai jogar bola, e depois fomos no Bar do Marcelo acompanhar o Fluminense, que perdeu, mais já estava classificado!!!

Um comentário:

Marah e Daphy disse...

Tah aí Alemão!

Fica bem gatão pro casamento!

Quero ver vc xique! Nada de economizar... ehehehehhe

Aí Parabéns pelos 10!!!! Você tem a quem puxar... rsssss

Beijos Querido e ótimo final de semana!

Festa amanhã! Iupi!!!!!!