segunda-feira, 14 de abril de 2008

Continuação da semana....

Sábado - Tudo normal, só o meu Fluminense que quase me matou do coração deixando a partida contra o Vasco ir para os penaltis, que sofrimento meu Deus, mas no final deu tudo certo e que venha o Botafogo, na final da Taça Rio!!!

Domingo - Foi show, festa de aniversário do pai, parentagem toda aqui em casa, só lamento que perdi para da festa, tendo uma conversa que não resultou em nada, mas isto faz parte do show;;;
Á noite, muito cansado, a cama caiu bem, pena que não consegui dormir direito!!! hehehe....

Segunda feira - Um mal dia, como previsto esta semana vai ser mais puxada e triste, eu todo contente que iria tirar uns pontinho á mais para poder gastar durante o ano na escola, acho que me ferrei legal;;;

Nenhum comentário: