sábado, 1 de março de 2008

FINAIS DE SEMANA

Como aparentemente estava abatido, para tentar curar esta "tristeza" resolvi fazer festa, e não é que está dando certo tchê....hehehe

Sábado passado fui em uma festa, conheci muita gente nova, simpática e educada... Ao contrario de umas ai, que prefiro nem citar o nome, que olham para o mim como se eu fosse “coitado” e nem me comprimentam direito, lá no aniversário não, me comprimentaram ou melhor se despediram de mim de uma forma amiga, digna e principalmente educada, e o nome dessa que se despediu de mim como todas deveriam fazer por questão de educação, eu tenho o prazer de anunciar aqui é JANAINA... A partir daí que eu percebi que o meu mundo, até aquele momento, estava muito fechado, escasso, para novas amizades, ou seja, eu só tinha olhos para quem se quer com educação me tratava, e por estes olhos estarem focados somente em quem não me dava a mínima atenção eu fiquei meio abatido... Mas isto já faz parte do passado!!

Este fim de semana fui me habituar com a igreja, ou melhor ver o ensaio dos pequeninos daninhos, porque em abril "O BICHO VAI PEGAR" HEHEHE... E fui na Juventude da Igreja pela primeira vez, alguns amigos meus que já iam lá eu revi, e fiz amizades novas.... A principio foi legal, fora umas atividades que eu tenho consciência não poderei fazer!!! Mas foi massa...

E com isso aprendi que tenho amigos de verdade sim, tenho apoio, tenho amparo e não estou sozinho no mundo como pensava antes, eles podem é estar distantes, isso sim, mas de uma forma ou de outra eles se fazem presentes!!

Então lhes dou um conselho, você esta abatido, chateado, vá festar com os amigos que tudo se resolve, pelo menos para mim está resolvendo.... heheheE pretendo continuar neste esquema para espantar de vez a tristeza!!! hehehe

4 comentários:

Unknown disse...

desculpa qualquer coisa
eu no começo da festa ñ fui ti cumprimentar,foi por que sou muito timida,gotaria muito te falado com vc.dai cada um tinha ficado num canto,mas so de longe ja vi q vc é uma pessoa muito legal,e um verdadeiro amigo

ASA disse...

ta escrevendo muito bem Fritz. continue assim.

Franklin Tadeu Hanemann disse...

hehehe, valeu tio "ASA", hehehe...

Franklin Tadeu Hanemann disse...

Descupar do que Janaina???

Eu que agradeço por Deus ter me possibilitado ir á esta festa, e ter conhecido esta pessoa maravilhosa que é você!!!