quinta-feira, 20 de março de 2008

Esta semana!!!

Quinta feira: Meio adoentado da gripe, ela queria me pegar mais eu não deixei, chá de laranja nela, e ela sumiu por enquanto, só fico uma tosse chata....hehehe

Sexta feira: boa, só duas aulas, hehehe, fiquei lá na terceira, só para azarar...rsrsrs

Sabado: Fomos á festa de um amigão nosso, o Wilson, meu.... eu com a minha gripe, pau e corda, até 11:00 horas da noite, jogamos truco, canastra, muito show!!!

Domingo: Tarefas e mais tarefas, e como eu estava podre de cansado, não saiu quase nada!!! hehehe

Segunda: DIA INTERNACIONAL DA RESSACA;;; HEHEHE.... E ainda a cordenadora do colegio me inventa de passar 3 aulas de filme, durante as aulas dos professores que estavam em greve, eu quase queria matar ela.....hehehe

Terca feira: Para se redimir do episodio de segunda, a cordenadora nos liberou mais cedo....hehehe

Quarta feira: Sai mais cedo da escola dinovo, falei com uma pessoa que sabe o quando ela é especial para mim, alias eu fico "enchendo o saco" dela, sempre falando a mesma coisa, e nunca canserei de repetir, quando eu ficar meio chato com isso me avisa tá??? hehehe.... A noite fui ver o meu pai jogar bola na malwwe e depois aproveitei para ver o meu fluminense jogar e levar mais três pontos....

Hoje: Dia normal, prova de biologia, ixi???? kkkk... fui até que bem para quem estudou só 45 minutos, valeu Maira por soprar a resposta falando alto, p/ todo mundo que quisesse ouvir.... kkkk.... brigadão, hehehe, sorte que estava com a prova na mão ainda.....hehehe..... A noite fui na missa de páscoa!!!

Um comentário:

Unknown disse...

brigadao
voce tambem é um amigo muito especial para mim
mas vc ñ é chato,muito legal poder conversar com vc
pode deixar que eu aviso ta
beijao eum grande abraço