quarta-feira, 26 de março de 2008

Terça e quarta...

Terça feira: Tudo comum, a não ser o carro que não queria pegar denovo, urucubaca tá solta aqui em casa, desta vez, pneu furado, eu liberado mais cedo da escola tive que ficar lá esperando por causa deste "maldito" pneu, é pa caba neh???

Quarta feira: dia importante, fui ver um local para realizar um curso de informatica, e provavelmente estudarei a noite a partir de semana que vem, sobre o curso nada definido ainda, visitarei mais uma escola de informatica amanhã cedo, sobre a aula, provavelmente irei formalizar a minha ida para o periodo noturno amanhã, afinal preciso seguir a vida, procurar algo relacionado a o que eu quero ser no futuro... É a vida que segue!!! Á noite fui ao parque malwee, aproveitar minhas ultimas noites de farra, hehehe.... Ver o pai jogar um futebol e assistir o meu FLUSÃO ganhar mais uma!!! E além do mais, a tarde me sentia muito sozinho, quero ver se a noite muda um pouco isso!!!

Nenhum comentário: