segunda-feira, 24 de março de 2008

Fim de semana e ínicio de semana!!!

Sexta feira - Feriado, que coisa boa, peixada rolou solta....hehehe Meio dia, almoço na oma, á noite, fomos visitar um parente....

Sábado - Normal, á noite fomos na casa do nosso amigaço Gilmar, muito show lá!!!

Domingo - Almoço familiar, aniversário do nosso parente Celso, sou obrigado a avisar á minha prima Jana, "Não come que faz mal" kkkk... Esta tua irmã é uma figura, porra, o mal vai ser meu eu como o que eu quero.... Mas não custa avisar neh Jana "não come que vai fazer mal" hehehe;;; Á noite o nosso amigo Gilmar veio assistir aqui em casa, para variar a mais uma vitória do FLUMINENSE, se bem que eu perdi a metade do jogo, mais foi por uma causa nobre, arrumar o computador, foi detectado um pequeno virus, que com a ajuda de uns dos meus melhores amigo, o LEANDRO, este problema aparentemente foi solucionado!!!

VALEU LEANDRO, QUALQUER COISA TE DOU UM TOQUE!!!

Segunda feira – Uma porcaria, ressaca veia sempre á postos, rapaz até o meu meio de locomoção inventou de não pegar, na escola, professores voltando da greve e tascando trabalhos para a gente fazer, o meu computador tá maluco as vezes conecta, ás vezes não, e infelizmente eu acho que o vírus continua nele, só formatando-o para tirá-lo, enfim segunda-feira uma bosta total, tudo começando a teimar, á dar errado para mim novamente, uia cara premiado, eu acho que se continuar assim tão premiado vou ter que fazer uma “fezinha” na mega sena, hehehe....

Estou pensando seriamente em mudar a minha rotina diária, vamos ver se vai dar certo!!!

Nenhum comentário: