quinta-feira, 13 de março de 2008

FINAL DE SEMANA E ÍNICIO DA SEMANA...

Final de semana foi bom, sábado fui na Juventude da Igreja, ficamos lá até 11:00 horas da noite conversando, muito legal, além de é logico ouvir o mais importante que é a PALAVRA DE DEUS... Domingo, festa com os familiares, só desta vez eu não estava muito bem, pressentindo a gripe que estava á chegar.... A noite, como de rotina, entrei no MSN, só que desta vez conversei com alguém especial de verdade, não que nem das outras vezes, que conversava com pessoas sem visão, infantis, e isto só tornou o meu domingo ainda mais especial e feliz, tanto que até perdi a noção da hora....Segunda feira, um saco, ressaca e das brabas como sempre.... HEHEHE..... Mas esta ressaca vale sempre a pena, porque se nós mesmos não aproveitarmos a vida quem irá aproveitá-la por nós? E ela é tão curta, então temos que aproveitá-la ao maximo....Terça feira um dia comum, fora as lindas mensagens que uma pessoa que está se tornando muito especial, me envia, e ao ler estas mensagens fico muito feliz e isso me dá muito mais animo para enfrentar o dia-dia.... MUITO OBRIGADO JANAINA, POR ESTAS BELAS MENSAGENS, TENHO MUITO PRAZER EM RECEBÊ-LAS E VOU GUARDÁ-LAS COM MUITO CARINHO, E ELAS FAZEM O MEU DIA SE TORNAR MAIS FELIZ.... MUITO OBRIGADO POR ME CONCEDER A SUA AMIZADE!!!Quarta feira como de costume, fui ao Parque Malwee, ver o meu pai jogar bola, só que com um detalhe a mais esqueci de levar o casaco, e com este vento frio que não perdoa ninguém, adivinha o que aconteceu???? Uma bela dor de garganta..... Mas tudo isso faz parte!

2 comentários:

Unknown disse...

eu que agrdeço a DEUS por ter ti conhecido e vc conceder a sua amizade,ñ sabe como mas as suas mensagens q vc manda pra mi leio todo dia antes de trabalhar para me animar e fortalecer no para o trabalho ,as mns so torna o meu dia mais feliz

Franklin Tadeu Hanemann disse...

Sempre vc aninando a minha vida, postando comentários maravilhosos, fico muito agradecido!!!