domingo, 30 de março de 2008

Continuação da semana....

Quinta - feira: um dia normal, em que ficou definido a minha ida para o periodo noturno na escola á partir de maio!!!

Sexta - feira: Um dia importante, fui conhecer a escola de informática Yes Brasil, e já me matriculei lá, começo na terça feira, vamos ver se vale a pena!!!

Sabado: Um dia comum, á noite fui na Juventude da Igreja, onde participemos, de uma palestra em uma outra comunidade religiosa, fizemos uma carne para o nossos amigos Gilmar e Fabricio... Após, conversei com uma pessoa, esta conversa não foi muito boa, porque descobri que tem gente fazendo fofoca de mim....... Fiquei até 3 horas da manhã nesta conversa!!! Mas como diz o ditado "Bem ou mal o importante é que falem de mim";;;

Domingo: Podre de cansado, o dia praticamente inteiro sozinho em casa, mexendo no computador... A noite, vi a derrota do fluminense frente ao botafogo, nós estavamos com o time totalmente reserva!!!

Nenhum comentário: