terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

DESABAFO

Como previ ao inicio do ano, este ano não irá ser nada fácil... Ele mal começou e eu já estou passando por um momento dificil, mas lutarei para sair deste momento, com a ajuda do nosso único Senhor e Salvador Jesus Cristo, e meus familiares que tem me ajudado bastante com palavras de incentivo e de força, obrigado á todos especialmente ao meu pai Chico, minha mãe Salete, meu tio Ale, minha tia Gilmara, e a minha prima Taise, e á um que eu tenho certeza que tem me iluminado lá de cima que é o meu vó Antonio, obrigado á todos!!!E um dos principais motivos para eu me recuperar é que em abril, tenho de ser testemunha de casamento, e farei de tudo para não deixar vocês na mão, Ale e Mara!!!
Eu sairei deste momento, pois sou forte, e vocês são a única fonte de inspiração para isso, e podem ter certeza voltarei a ser o menino feliz e alegre que sempre fui, por vocês!!! E em abril, estaremos todos felizes e alegres para festejar a união do ale e da mara!!!

3 comentários:

ASA disse...

Bola pra frente Fritz Abaloida !

a vida eh cheia de altos e baixos. nao pode eh desanimar.

Começa a ensaiar ai com a Thay, quero ver vcs fazerem bonito em abril.

Beijo do tio nao neh. Abraco do tio angolano heheheh

Marah e Daphy disse...

Fritz, que que é isso?

Um cara lindo, querido, fofo, arrasa corações, charmoso, gostoso, assim triste?

Primeiro: as coisas são do jeito que a gente deixa que elas sejam... Então, deixa o ano ser fácil, por favor?

Ah, e já sabe né, não tem não. 26 de Abril quero ver esse Fritz de terninho, bem chiquetoso! Foi o primeiro testemunho que eu escolhi qdo pensei em casar! Não aceito NÃO, ENTENDEU? HEHEHEHHE

Relaxa meu querido, tudo vai passar, vc vai ver!
Beijos Meu Fritz Querido!

Franklin Tadeu Hanemann disse...

Eai casal mais novo da barra, abril ta chegando....hehehe

Quero aprontar muito nesta festa..... hehehe

Abraço, tios queridos, que sempre me dão força!!!