domingo, 6 de outubro de 2013

Em uma noite qualquer...

Ele: Fico feliz que você encontrou sua pessoa - destino. Mas mesmo assim, vou te amar em silêncio para sempre.

Ela: Vai me seguir agora...

Ele: Se eu quiser sofrer sem causar nada a você. Qual é o problema?

Ela: Você é novo ainda vai encontrar alguém da sua idade.
Ela: Porque ainda insiste em mim?

Ele: Amor não tem idade. Porque você retornou a mensagem?
Ele: Porque eu te amo.

Ela: Porque eu quis, sou educada...
Ele: dormiu...
(intervalo de 01 hora)
Ela: Oi (ás 01h08min)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pode me falar o que quiser, mas retornar mensagem ás 01h08min para o ex-namorado por educação? Ainda por cima a última mensagem quem mandou foi ela!

Esse ex marcou muito para você hein?

Minha maneira de pensar, e acho que a maioria deve pensar assim:
É SEU EX, E NÃO SIGNIFICA NADA PARA VOCÊ, MANDA ELE CATAR COQUINHO NA BEIRA DO ASFALTO! 
É, ela  ainda sente algo por mim.... Aguardem os próximos capítulos!

Nenhum comentário: