terça-feira, 15 de outubro de 2013

A dor de um adeus...

Muitas vezes relutamos contra determinadas coisas que acontecem em nossas vidas.
A saudade bate e não resistimos!
Porém agora, tudo que me restará são doces lembranças.
Hoje, com o início de um novo relacionamento por parte sua, preciso começar a cumprir a minha promessa de deixá-la seguir a sua vida, amando-a em silêncio!

Desejo do fundo do meu coração que você seja feliz...
Dói ver alguém partir assim, da forma como tudo aconteceu!
Com certeza a hora em que eu deitar no travesseiro, começarei a lembrar dos nossos instantes, passarei noites sem dormir, imaginando você nos braços de outro alguém...

Porém, nada mais posso fazer. Fiz tudo o que estava em meu alcance. Em alguns instantes, abusei da sinceridade, de forma grosseira, até eu diria.

Nos últimos tempos, abusei da bebida para amenizar a sua falta, e a possibilidade de ficar sozinho para o resto da vida. Fiz vexames, ao ponto de meninas que nem me conhecem ficarem com pena do meu estado.

Mas em conversa com a psicóloga, analisei melhor e percebi que isso não leva a nada, e se eu quiser ter a chance com alguém um dia, precisarei exibir meus pontos positivos, ao invés, de negativos.

Não será fácil, eu sei. Conseguir superar? Talvez...

Arrisco a dizer que esta é uma  das mais duras batalhas da minha vida.

Mas vamos adiante, lidando com a solidão...

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.