domingo, 27 de outubro de 2013

E o tempo dirá...

"TRABALHO E NÃO DEPENDO DE NENHUM FILHA DA PUTA PARA ME SUSTENTAR. VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA E O MOTIVO POR QUE TERMINAMOS... ENGOLIU A LÍNGUA, OU FOI POSTAR NO SEU PERFIL FALSO!

Para mim está cada vez mais claro, nesses seus ataques esporádicos, que alguém colocou coisa na sua cabeça e nos levou a este triste fim, de um insultar ao outro. Agora, eu te prometo que se um dia, eu descobrir quem foi este verdadeiro FILHO DA PUTA que destruiu um amor tão verdadeiro quanto era o nosso, ele vai comer o pão que o diabo amassou, vai sofrer de um modo diferente, me convidando para ir visitá-lo e levar um SILÊNCIO como resposta. E ao me procurar, só vou dizer o seguinte: "ESTÁ SATISFEITO POR DESTRUIR MINHA VIDA? A PORTA É SERVENTIA DA CASA, PODE SAIR E NUNCA MAIS VOLTAR!"

Deus acalenta meu coração, você mais do que ninguém me conhece, sabe que não sou uma pessoa que carrega o rancor e a mágoa consigo. Gostaria muito de poder me libertar desta angústia, desta dor que me sufoca toda vez que ela me retorna uma mensagem. Sei que estou errado em querer ficar sabendo sobre a vida dela, porém ela também não precisava me retornar, deixando claro que ainda está ligada a mim, seja por raiva, seja por ódio, enfim...

O fato é que não conseguimos seguir nossas vidas individuais, cada um seu canto.
Tá complicado!

Nenhum comentário: