domingo, 9 de outubro de 2011

Boas novas...

Vida que segue e oportunidades que aparecem...

Nesta semana que se passou duas novidades:

1ª Visto que minha luta por acessibilidade como cidadão comum não tem dado muito resultado, resolvi partir para outro ramo e chegar mais perto dos "cascas grossas", de quem efetivamente trabalha ou ao menos FINGE fazer alguma coisa em prol das pessoas. Estou falando de política, meus amigos. Á convite do meu amigo Luís Fernando de Almeida, me filiei ao Partido Progressista (PP), que apoiará Dieter Jansen, como candidato a prefeito. Vocês podem pensar, mais neste meio a maioria não presta, só faz "besteira", ou ás vezes nem isso conseguem. Pois bem, amigos também tenho esta visão, porém porque resolvi me envolver?

Conheci o Luis Fernando no DCE da Católica SC, do qual também faço parte (2º secretário), lá desenvolvemos em parceria vários projetos, cujo o que mais chamou atenção, até nacionalmente, foi a nossa luta contra o aumento de vereadores, na qual ele, Luis Fernando como presidente tomou a frente, mostrando ser um cara que tem caráter e principalmente não tem medo de "cutucar o ninho de vespas", quando assim se faz necesário. Ouço comentários do tipo "Ah ele fez isso apenas para se promover, visando uma futura campanha eleitoral...!"

Pode até ser porém ELE FEZ, coisa que a muito tempo não se via aqui em nossa cidade. Por isso, estou dando meu voto de confiança á ele, pode ser até que eu esteja enganado e entrando em uma "furada", porém só vou saber dando esta oportunidade á ele, pois pelo que ele vêm fazendo por enquanto, MERECE. Resumindo, esta é a "prova de fogo" para ele, se fizer um bom trabalho, será louvado, senão com certeza será muito cobrado por todos que o apóiam. Eu prefiro APOSTAR NO NOVO do que continuar dando meu voto á estes sanguessugas que lá se encontram.

2ª Recebi um email para comparecer a uma entrevista de emprego. Será que agora vai?? Pelo menos desta vez tem elevador para subir, já é um avanço, visto que na ultima oportunidade me deparei com ESCADAS em meu caminho. Porém um fato que me deixou muito contente e que seja lá qual foi o resultado, já valeu a pena novamente, foi que mais uma vez fui indicado, ou melhor meu cordenador de curso quando perguntado passou boas referências sobre a minha pessoa e me incentivou a ir atrás desta vaga. Isto para mim, já vale e muito, pois até na faculdade, lugar onde não pensava que pudesse chegar, estou desempenhando um bom trabalho. Porém, não devo me empolgar, preciso manter os pés no chão e focar no meu objetivo, me formar em 2012. É claro, que este seria um prêmio para mim, porém deixo esta questão na mão de Deus, pois ele sabe o que é melhor para mim.

2 comentários:

Ricardo disse...

Bacana Frank.. eu torço por ti cara.. mais cedo mais tarde sempre chegamos nos nossos objetivos ! basta querer.. sobre o Luís Fernando.. tenho o msm pensamento .. renovação.. se ele fez prase promover? pelo meno fez.. isso ai ;D

Ricardo~

Franklin Tadeu Hanemann disse...

Valeu Ricardo, muito obrigado pelo apoio, tanto quanto á questão do emprego, quando ao Luis Fernando...

Obrigado, em outubro do ano que vem, é ELE NA CABEÇA!

Franklin