sábado, 20 de setembro de 2014

Desabafo

Cantar de galo no erro dos outros, é FÁCIL.
DIFÍCIL mesmo é admitir os seus erros e procurar não repeti-los mais.

Você contou também quantas vezes me procurou, quantas vezes me mentiu.
Tudo seria tão mais cômodo, se você viesse falar: "Não estou mais apaixonado por você... Vamos terminar?"

Não, vou ficar atrás do Facebook, DÁ MAIS CORAGEM.

Nem, bem dois meses depois, você me pergunta: Você voltaria comigo? Após a minha resposta, perguntei a ela o seu desejo, ela me disse que até CASARIA comigo se eu assim quisesse...

Foram vários desentendimentos, várias idas e vindas de parte a parte. Sempre sou da opinião: "Em qualquer discussão que aja, as DUAS partes estão erradas..."

Sempre procurei diálogo, teve uma vez: "Eu sugeri um encontro, e você me disse que iria visitar a sua mãe. No final das contas, eu descobri que você foi na Havan com seus parentes..."

Após isso, solicitei sua amizade novamente, você me diz: "NÃO VOU ACEITAR, SE É PARA FICAR FALANDO DE MIM PELAS COSTAS..." Uma semana depois, estava lá, você curtindo minhas coisas.

Enfim....

É FÁCIL APONTAR OS ERROS DOS OUTROS, MAS OLHAR PARA SI MESMO E APRENDER COM SEUS ERROS, É DIFÍCIL.

Nenhum comentário: