sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tá díficil...

Como eu previa, ELA VOLTOU...

E "azedou a maionese", que já estava quase no ponto.

Sentar, conversar... De nada adianta, ninguém me escuta.

Em uma noite qualquer...

Definitivamente, minha cabeça e meu coração não se entendem mais.
O primeiro diz: "Cadê aquela sua força de vontade, raciocina rapaz..."
Já o coração chega e diz: "Apesar de tudo, ela ainda gosta de você. Ela te tratou tão bem. Você sabe que na sua condição será difícil encontrar outra pessoa..."

E os dois, ficam discutindo entre si, até que o coração me vence pelo cansaço, com um sonho lindo, porém IMPOSSÍVEL!

Para terminar, uma frase que resume tudo: ": "Só nós atinge, o que a gente dá brecha!!"

ENTÃO MEU AMIGO, PARA DE MIMIMI E AGUENTA MAIS ESSA BUCHA AÍ

Nenhum comentário: