domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fevereiro de 2011

Passado á época de festa, alegria... Relembrando os bons momentos vividos em 2010, eis que vêm 2011, cheio de promessas, desejos e vontades..

Janeiro

Mês que serviu novamente especialmente para nós aqui de SC, cairmos na real, de que apesar do ano ter mudado, continua tudo a mesma coisa...

Enchentes, lama e destruição, este é o cenário. Mas e cadê a "ilusão" de que em 2011 tudo seria diferente, aquele conto de fadas??

Que nada, tudo continua rigorosamente igual... Pessoas perdendo tudo, perdendo vidas, matando-se umas ás outras...

Fevereiro

Amanhã começa o 3º semestre, o mais temido da faculdade. Como estou eu para tal?? Descansado (+/-), preocupado (ainda não)... Estou ciente de que foi encarar dificuldades, como em todos os ciclos da minha vida, sendo este apenas mais um, em busca de um só objetivo: ME FORMAR, CONSEGUIR MEU ESPAÇO NO MERCADO DE TRABALHO, para que assim possa futuramente retribuir tudo o que meus pais me deram até hoje, este é meu unico OBJETIVO. Sei que a caminhada ainda é longa, mas entre rosas e espinhos, concerteza chegarei lá!

Preciso apenas permanecer com garra e persistência, que mais cedo ou mais tarde DEUS irá me recompensar, mesmo eu sendo um filho que raramente agradeço por tudo o que já consegui... SEI QUE HOJE E SEMPRE ELE ESTARÁ COMIGO, EM MEU CORAÇÃO, SE NÃO EM AÇÕES MAS EM PENSAMENTO...

Dois ditados importantes:

"Se Deus lhe tirou alguém que ama, ou algo que você julgava necessário, tenha a CERTEZA de que mais adiante algo glorioso acontecerá para voce"!!

"Deus nunca lhe dará um fardo maior do que você pode carregar!"

Com estes dois pensamentos e com Deus no coração, sigo meu caminho com o objetivo de seguir na vida acadêmica e arrumar um emprego se assim por ELE ser possível, agradeço, senão tenho a certeza que algo melhor Deus tem para mim!!!

PENSE NISSO...

Saudações FRATERNAS
Franklin Tadeu Hanemann

Nenhum comentário: