sábado, 10 de maio de 2008

Domingo - Fomos na casa de um amigo nosso, o Wilson, muito legal, conversamos, jogamos baralho...

Segunda feira - Ida á Joinville no médico, vixi, tratamento agendado até o final do ano lá... Á noite prova de Física.....

Quarta feira - Um dia especial, sem aula, fui acompanhar meu pai jogar futebol na ARGI, e depois acompanhei de perto a inesperada derrota do Flamengo, se bem que eu gostei...

Quinta feira: Ganhei o boletim, cara, até eu me espantei, acho que este foi o meu melhor boletim em todo o ensino médio..

Sexta feira - Um dia ótimo, não por estar chegando o final de semana, mas, pela aula, meu o que nós rimos e falamos de besteira, rapaz isto não esta no gibi....hehehe. Muito divertido, e pela primeira vez, depois da 5ª série, acho que estou voltando a gostar de estudar.... A nossa turma ela é muito unida, e em virtude disto faz muitas brincadeiras, que tiram um pouco a monotonia da aula...... Além de terem pessoas muitos simpáticas, lá dentro, que até pensei assim: "Puts, porque ela não poderia ser assim", mas não vai dar muito tempo e eu ja vou te esquecer, graças a esta galera do 3º05;;

Sabado - Um dia mais ou menos, á tarde fui ao Parque Malwee, acompanhar meu pai no torneio interno da malwee, perdemos... Á noite assistimos ao dvd do casamento em que eu fui testemunho, ali a gente vê as falhas, kkkkk..... muito massa. Depois me deparei com uma noticia muito triste, um colega meu morre tragicamente atropelado por um homem alcoolizado, neste momento pensei "Pô, o que é a vida???? Um jovem perde a vida desta forma, minutos antes ele estava alegre, fazendo festa com os amigos, que presente de dia das mães para mãe deste menino, meu Deus??? E seguei a conclusão de que a vida é somente uma passagem, cuja qual devemos aproveitar ao máximo o dia de hoje porque amanhã não sabemos se estaremos vivos ou não..... É conforme aquele ditado: "Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje"... Então aí vai um conselho: Não só neste dia das mães, mas em todos os dias em que você tiver o privilegio de acordar ao lado da sua mãe e do seu pai, pegue e os dê um abraço bem forte, dizendo-os "QUE BOM TÊ-LOS AO MEU LADO POR MAIS UM DIA"... Porque não se sabe se no dia de amanhã, você poderá fazer este gesto novamente....

Nenhum comentário: